sábado, 24 de fevereiro de 2018

Alimentar a alma e o coração | Terminal 4450

Parece que continuamos o nosso roteiro gastronómico. Desta vez, decidimos ir ao Terminal 4450, localizado no Porto, em Leça do Balio.

A nossa opinião
Embora seja um pouco dispendioso (pagamos cerca de 30 euros por pessoa e erámos um grupo de 4 amigas), a comida tem uma qualidade incrível.

Optamos pelo costeletão e bife black angus, como tinhamos direito a 3 acompanhamentos por cada pedido de carne, escolhemos os 6 diferentes para dividirmos entre todas. Aliás, esse é um dos grandes conselhos que vos podemos dar: sempre que forem jantar em grupo, peçam pratos e sobremesas diferentes e dividam entre vocês. Assim, numa só ida, provam logo imensos pratos que aquele restaurante tem para vos oferecer (principalmente quando são dispendiosos e não têm forma de voltar aos mesmos tão cedo ahah). Como sobremesa, escolhemos as 4 a mesma - o conhecido bolo de chocolate denominado de "decadente de chocolate".

É um excelente restaurante para levarem os vossos amigos, família e/ou cara-metade. Vão adorar!

Aqui fica a nossa galeria de fotos:

As entradas. Pipocas, um couvert de  paté de chouriço. pão e azeitonas.

As carnes: costeletão na parte superior da fotografia e bife black angus na parte inferior. Cada carne vinha acompanhada com um molho. O do costeletão de alho e o do bife de mostarda e mel.


Sobremesa: o famoso "decadente de chocolate". São 3 camadas de chocolate diferentes - textura em bolo, mousse e crocante. DE-LI-CI-O-SO!


Já visitaram este restaurante? Se ainda não o fizeram, recomendamos que o façam!

Efetuem sempre reserva antes de comparecerem ;)

Um beijinho,
I. e A.

3 comentários:

  1. Não moramos no mesmo lugar, se não com certeza eu estaria correndo pra esse restaurante. haha parece ser maravilhoso!


    te convido a visitar meu blog!
    breximenes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pena mesmo não viver cá para ir experimentar :p Aconselhamos mesmo, adoramos tudo ahah

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Imagino! Nós adoramos e queremos voltar para poder comer estas maravilhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar