domingo, 18 de fevereiro de 2018

5 Formas de conquistar o nosso coração

Bem, à partida sabemos que a primeira impressão que ficam de nós é que somos pessoas fechadas, de cara trancada e de sorriso difícil, mas não é nada assim. Ambas tínhamos essa opinião uma da outra antes de nos conhecermos. É certo que quando não conhecemos as pessoas ou estamos sozinhas em algum sítio, somos um pouco reservadas e tímidas mas com o tempo isso muda completamente.

Depois desta intro reveladora, pensamos quais seriam as 5 formas de conquistarem o nosso coração e decidimos falar hoje sobre elas. Querem saber quais são?

Vejamos:

1. Serem vocês mesmos - adoramos sinceridade e transparência e gostamos imenso de conhecer pessoas que denotam isso mesmo.

2. Gostarem de comer ou pelo menos, não nos "condenarem" por gostarmos de o fazer - adoramos visitar novos restaurantes e brunchs e pessoas que alinham nessas saídas connosco e que partilham a mesma vontade ganham importância na nossa vida ahah.

3. Aceitarem a nossa forma de ser e demonstrarem interesse e preocupação - quando nos sentimos compreendidas e sentimos que se esforçam por nos agradar é meio caminho andado para terem a nossa atenção e de nos deixarem à vontade.

4. Apresentarem um sentido de humor apurado - uma das formas de nos deixarem descontraídas é fazerem-nos rir! Adoramos pessoas divertidas e espontâneas.

5. Fazerem-nos surpresas - sendo românticas ou não, pode ser uma coisa do sexo feminino mas quem não gosta de surpresas?



Então acontece-vos o mesmo? O que têm a dizer?

Um beijinho,
I. e A.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabemos que não somos fáceis mas existe muita gente como nós :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito obrigada pelos vossos comentários no meu blogue,ainda bem que gostam da cor vermelha e fico contente que tenham gostado das tags!! Em relação a esta vossa publicação,por acaso,eu não sou daquelas que gosta de surpresas,aliás,não gosto mesmo nada de surpresas,beijinhos e bom domingo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós gostamos mas depende das surpresas :p há surpresas e surpresas ahah
      Boa semana :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Pontos importantes destacados!!
    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar