Sobre nós

Será que nunca é tarde para voltar atrás? Quando decidi o nome deste blogue estava longe de pensar no que a minha vida se tornaria. Em conversa com uma amiga, decidi que estava na altura de riscar um dos pontos da minha lista de coisas a fazer antes do "Apocalipse" e então decidi finalmente colocar o blogue em ação. Junto com esta decisão, perguntei à amiga se não queria fazer parte e colaborar nesta viagem.  
E assim foi, duas raparigas que se tornaram amigas por acaso e depressa inseparáveis criaram este projeto e esperam muito que seja do vosso agrado!

Uma delas adora fotografias, a outra está a aprender a gostar de ser fotografada. Com bastantes pontos em comum, cada uma tem a sua personalidade e estilo próprio. Depois de algumas peripécias, aventuras e milhares de fotografias, quer do que nos vestimos no dia-a-dia para pedir opinião uma à outra quer de sítios que frequentamos, decidimos criar uma página onde pudéssemos arquivar todos esses momentos para mais tarde relembrar ou... talvez voltar?

I.

Vamos apresentar-vos conteúdos mais relacionados com as nossas áreas de formação, nomeadamente Nutrição e Enfermagem, assim como artigos de opinião acerca de produtos, recomendações, life style choices, entre muito mais!

Afinal como dizem: nunca é tarde para voltar atrás.


I. e A.

Sem comentários:

Enviar um comentário