segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

5 coisas que nos irritam

Todos temos coisas que nos irritam. É um facto. Mas nem sempre temos confiança com as pessoas para admitirmos que há certas coisas que fazem que bem ... nos chateiam.

Não vos acontece o mesmo?

Hoje decidimos partilhar isso com vocês (e não amigos e família, não estamos a tentar dizer-vos algo, tudo o que está aqui nesta lista vocês já sabem ahah).


O que mais nos irrita:

1. Ouvir falar da mesma coisa over and over - compreendemos que, seja pelo facto de haver um assunto que nos preocupa ou um assunto que nos deixa loucamente entusiasmados, o ser humano tem esse hábito. No entanto, por vezes é massador estarmos constantemente a falar do mesmo assunto com uma pessoa, principalmente quando aconselhamos a pessoa num sentido e ela continua na mesma posição ahah. Então porque pedem a nossa opinião ? Ouçam-nos mais !!! Atenção: somos pessoas acessíveis e muito amigas dos nossos amigos e todos o fazemos invonluntariamente ... mas irrita!

2. Estar sempre a comer a mesma coisa, a dias fixos - somos pessoas que gostamos de comer e (in)felizmente apreciamos (quase) tudo mas detestamos ter rotinas alimentares. Uma de nós já obrigou a mãe a deixar de fazer carne assada todos os domingos e a deixar a jardineira às terças-feiras. Por favor enjoa! Percebemos que seja uma questão de organização, é certo mas é tão mais divertido não rotinar o que não é necessário, não concordam?

3. Ver 937427362 insta stories de alguém no mesmo dia, sobre a mesma coisa - quase que apostamos que isso deve irritar muita gente ... porquê falar/mostar 1000 vezes aquilo que podemos limitar a 5 stories por exemplo? Se as pessoas quiserem elas podem vê-los de novo, pensem nisso ;)

4. Ver um instagram todo desorganizado - quem mais não gosta de ver perfis sem sentido, em que as cores não combinam, por exemplo ? Em que não há uma lógica ou seguimento ? Tentamos ter um perfil bonito, é um facto e pedimos muitas vezes opinião aos nossos amigos. É uma mania pessoal se calhar nossa.

5. As nossas mães quererem alterar a "nossa organização" - todos já ouvimos por parte de alguém a célebre frase do "eu oriento-me na minha própria organização", no entanto para as mães tudo é desorganização. Sabem quando deixamos aquele par de sapatos num sítio e quando precisamos deles de novo estamos imenso tempo à procura porque elas guardaram os mesmos num local onde para elas é que fazia sentido ? As nossas progenitoras fazem isso e irrita imenso. Uma de nós já chegou ao cúmulo de deixar um recado junto de uns livros na sala e colocar um post-it a dizer: "Já sei que não os queres aqui. POR FAVOR deixa-os ficar aqui até amanhã e NÃO OS MUDES DE LUGAR!". Já sabemos, estão a rir-se. Percebemos.

Nós num meme. Incrível descrição.
O que acharam da nossa lista ? Partilham algum tópico em concreto connosco ?

Partilhem nos comentários ;)

Um beijinho,
I. e A.

4 comentários:

  1. Muito obrigada pela vossa visita e pelo comentário ❤️
    Identifico-me bastante com vocês, especialmente ao que diz respeito ao primeiro ponto!
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Obrigada nós! :p
      Ahahah gostasmos muito de ler isso, só podes ser muito boa pessoa xD

      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  2. Nossa, isso de as mães mexerem na nossa organização é MUITO real, e a minha além de mexer depois não lembra onde ela mesma botou o negócio HAHAHA acontece. Ótima lista!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade ahahah Para elas está sempre tudo desorganizado ahah

      Beijinhos ❤️

      Eliminar