quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Balanço do mês - Fevereiro

No início do mês comprometemos-nos a definir 5 objetivos para cumprir durante o mesmo. Como tal, todos os meses iremos partilhar tanto os objetivos como o balanço dos mesmos, como procedemos para os cumprir, como correram, quais as dificuldades sentidas e se os conseguimos atingir na totalidade ou não.

Bem, sendo este mês o primeiro deste nosso desafio e o mês mais pequeno do ano temos de admitir que não foi tarefa fácil atingir os objetivos.

Quanto a diminuir o consumo de açúcar e a ingestão de alimentos industrializados, correu bem durante a maior parte do tempo, limitamos este consumo apenas ao fim de semana e o mais difícil foi na semana da TPM! Durante esta semana nenhuma de nós consegue resistir e atacamos aos produtos com açúcar, é mais forte que nós :( mas vamos tentar melhorar cada vez que isto acontece.

Ao nível pessoal queríamos dedicar mais tempo a cuidar de nós, tanto ao nível da mente como do corpo e sentimos que estamos muito melhor. Começámos juntas este nosso objetivo mas pensamos que um mês é pouco e acordamos que devíamos incluir este objetivo diariamente na nossa vida. Ainda neste ponto resolvemos dar uma oportunidade e iniciarmos aulas de yoga. Em breve iremos contar a nossa experiência neste campo.

Então e ao nível financeiro? Queríamos visitar novos locais na nossa cidade mas também colocar mais dinheiro nos nossos mealheiros, será que estas duas coisas são possíveis de realizar ao mesmo tempo? Bem, foi um pouco difícil porque hoje em dia parece que tudo é imensamente cara para o pouco dinheiro que recebemos e tornasse difícil juntar dinheiro e ao mesmo tempo sair e experimentar novos locais. Tentamos sempre balancear a nossa conta mas infelizmente não conseguimos juntar mais do que expectável, apenas o que nos comprometemos semanalmente.

No geral, conseguimos cumprir a maior parte dos nossos objetivos. 



Beijinhos,
I. e A.

2 comentários:

  1. Que bom! Fico muito feliz por conseguirem cumprir a maioria dos vossos objectivos, é sempre gratificante <3
    Venha o Março!
    Beijinhos queridas

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ❤️
      Venha Março e com ele a tão esperada Primavera e dias de sol :p

      Beijinhos

      Eliminar