quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Miss Baby Roll da L'Oréal



Quem é que ainda não ouviu falar da máscara Miss Baby Roll, da L'Oréal? É a máscara de pestanas do momento e, que está a dar que falar em todas as redes sociais. 

Na minha opinião, todo o marketing em volta deste produto está bem concebido, desde a sua embalagem, aos tons pastel utilizados que nos remetem para os anos 50. 

Sabemos que a tendência utilizada das pestanas coloridas, está de volta. A marca aproveitou esse facto e concebeu esta máscara nos seguintes tons: Black, Bright Teal, Sweet Lilac, Indigo Gum e Black Waterproof (penso que esta à prova de água ainda não existe em Portugal). 



Depois de muito pesquisar e ler várias opiniões positivas de algumas opinion makers acerca desta máscara, resolvi que estava na altura de adquiri-la. 

Pode-se dizer que sou fã de algumas das máscaras da L'Oréal mas, o que me chamou a atenção nesta especificamente foi a escova/aplicador em espiral. Não poderia ter ficado mais feliz com esta "inovação", sinto que não tenho de estar a fazer todos aqueles movimentos e piscar os olhos para distribuir bem a máscara. Facilita-me imenso na aplicação e deixa as pestanas curvadas desde a raiz até as pontas, longas e com mega volume. Outro ponto a seu favor é o facto de secar super rápido. Podemos aplicar várias camadas até se obter o efeito desejado (normalmente coloco apenas uma).


Aplicada uma camada de máscara Miss Baby Roll, da L'Óreal
Sem qualquer tipo de maquilhagem

No entanto, depois de utilizar durante umas semanas seguidas posso dizer que, em termos de qualidade, do meu ponto de vista, não é das melhores da marca. A primeira aplicação fica espetacular, no entanto ao longo do dia sinto que começa a transferir e acaba por borratar um pouco. Porém, no seu geral, a máscara Miss Baby Roll cumpre com o prometido e gostei do seu efeito. 

Em termos de relação qualidade/preço, acho que é boa compra (só precisava de aperfeiçoar a sua fórmula para não transferir). 

Se tal como eu, não gostam de perder muito tempo a fazer aqueles movimentos típicos de quem coloca máscara de pestanas, esta é a ideal acreditem. 

Podem encontrar este produto em todos os hipermercados, na Pluricosmética (aproveitem as promoções que eles têm feito nos últimos dias - Leve 2 pague 1), na Maquillalia ou na Primor (se costumam comprar online, aconselho a pesquisarem nestes dois sites. Encontram o produto por metade do preço do que compram nos hipermercados).


Quem já utilizou esta máscara o que acha? Contem tudo na caixa de comentários e podem deixar sugestões de novas máscaras para testarmos.

Espero que tenham gostado e tenha ajudado!


Aproveitei a promoção da Pluricosmética e trouxe duas pelo valor de uma :)




I.

Sem comentários:

Enviar um comentário