quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Como manter umas mãos de princesa

É verdade que treinámos algumas vezes e ouvimos muitos comentários a dizer que já não temos mãos de princesa por causa dos pesos que utilizamos nos fazerem alguns calos. Mas isto não é verdade. Apesar de treinarmos e termos estes calos não deixamos de cuidar de nós e das nossas mãos. Afinal de contas consta por aí que uma das primeiras coisas que os homens reparam nas mulheres é nas suas mãos. Supostamente, uma forma de perceber a idade de uma senhora é pelas mãos e verdade seja dita, nós somos jovens e queremos parecer como tal.

Tentamos ter sempre umas mãos de princesa, pelo menos à primeira vista :p Inicialmente éramos nós que cuidávamos delas mas claro está que não temos assim muito jeito, para além de que pintar as unhas para nós significa aguentar o verniz 1-2 dias sem estalar :(

Descobrimos as maravilhas do mundo das unhas de gel, que nos fazem parecer ter umas mãos lindas e toda a gente invejar... Mas como? Bem, uma das nossas amigas é uma grande profissional, tem imenso talento e ama aquilo que faz. E sim, é ela que trata das nossas queridas mãozinhas e que as põe apresentáveis e elegantes.

Deixamos aqui fotografias de alguns dos seus trabalhos, assim como o contacto caso queiram marcar unhas com ela. Embora seja nossa amiga, garantimos a 100% que vão ficar muito satisfeitos, pois ela é maravilhosa e super talentosa :) Claro está que tivemos autorização para partilhar aqui as fotografias.

SP Nails
Contactos:
Página do Facebook: podem aceder aqui.

Página do Instagram: sp.nails_jsp.


Estes são alguns dos trabalhos (escolhemos aquelas com que nos identificamos mais mas ela tem variadíssimos trabalhos):






Joana, já estamos a pensar nas próximas!

Sigam o trabalho dela, é incrível!


Um beijinho,
I. e A.

4 comentários:

  1. Minha mãe tem unhas de porcelana, mas de gel nunca testou! Achei lindos os trabalhos da sua amiga, ela é muito talentosa mesmo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado :o nos nunca experimentamos essas que sua mãe tem mas ficamos curiosas :p

      Beijinhos

      Eliminar