quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Nomeados para os Óscares

Bem, um dos nossos objetivos para este ano é ir mais vezes ao cinema. Admitimos que são poucas as vezes que o fazemos, acabamos por ver mais series ou assistir a filmes no netflix.

A lista dos nomeados para melhor filme já saiu a semana passada e nós não vimos nenhum filme - é uma vergonha, admitimos. Os 9 nomeados para melhor filme são:

- Call Me By Your Name
- Darkest Hour
- Dunkirk
- Get Out
- Lady Bird
- Phantom Thread
- The Post
- The Shape Of Water
- Three Billboards Outside Ebbing, Missouri

Como podemos ouvir e ler por este mundo fora, sabemos que o filme "Three Billboards Outside Ebbing, Missouri" na cerimónia dos Globos de Ouro foi o que arrecadou mais prémios, tendo venciado quatro. O "The Shape Of Water" é o que se encontra nomeado em mais categorias. Também já ouvimos falar muito bem do "Darkest Hour", dizem que para além do filme estar muito bem conseguido, o ator Gary Oldman faz um papel incrível e irreconhecível de Churchill e está até nomeado para o Óscar de Melhor Ator.

Não conseguimos opinar sobre nenhum filme pois não vimos nenhum, estamos uma vergonha é certo. Temos até dia 4 de Março para colocar isto em dia, admitimos que pelo menos o "Darkest Hour", "The Post" e "The Shape Of Water" temos de assistir!


E, vocês? Já viram algum ou estão connosco nesta maratona de filmes até à cerimónia dos Óscares?



Beijinhos, 
I. e A.

7 comentários: