quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O que compensa adquirir nos saldos

Parece que chegou umas das alturas mais esperadas do ano e não, não estamos a falar do fim-de-ano mas sim dos SALDOS! A altura onde podemos comprar 2 peças pelo preço de uma e onde nos podemos mimar um pouco mais. No entanto, existem algumas peças do nosso guarda roupa que compensam bastante esperar pelos saldos. Querem saber a nossa opinião?

Aqui vão as nossas sugestões:

1. Casacos
Os casacos fazem sempre falta no nosso armário, principalmente no Inverno. Tendo em conta que são das peças mais caras do nosso guarda-roupa, comprar casacos com rebaixas nesta altura do ano é uma excelente aquisição! Admitam lá, não há assim nenhum casaco em particular que gostassem de comprar mas não era uma prioridade até agora, devido ao seu preço? Vejam se agora compensa adquirir e procurem :)

2. Calçado
O calçado é outro belo exemplo. Investirem numas boas sapatilhas ou numas botas do vosso agrado também são boas razões para esperarem pelos saldos. Todos nós temos aqueles itens que adoraríamos comprar mas em que pensamos "Não quero/ não posso dar tanto dinheiro por eles", não é verdade? Então, se tiverem possibilidades de o fazer, toca a dar uma vista de olhos pelas lojas :)

3. Malas
Todas as mulheres adoram carteiras (conhecem alguma que não goste de todo? nós não!) e os saldos são uma excelente altura para adquirir carteiras novas! Para além do nosso vestuário, acessórios como carteiras ou mochilas podem fazer todo um look! Não concordam?

4. Bijuteria
Quem não gosta de conjugar peças básicas com acessórios e compor logo todo um look?  Nós pelo menos fazemos isso e adoramos conjugá-lo de diferentes formas e com várias peças do vestuário. Pois bem, os saldos também nos permitem mimar neste sentido. Em lojas como a Mango, Zara, Parfois, entre muitas outras, podem encontrar vários itens com descontos até 50%. 

Compensa ou não? Deixamos aqui alguns exemplos:



Itens da Mango.
5. Básicos 
Para nós os saldos significa repor os básicos do nosso guarda roupa. É nos saldos que gostámos de comprar aqueles tops básicos assim como, camisolões ou polos :)


Embora os saldos se apliquem a todos os itens do nosso vestuário, decidimos selecionar aqueles itens que nos parecem mais importantes. Agora já sabem: se procuram algum item em particular corram para as lojas antes que o vosso tamanho esgote!

Esperamos que tenham gostado!


Beijinhos,
I. e A.

4 comentários:

  1. Quem não ama esses descontinhos, né? Adorei seus selecionados, mas ó, se carteira é a mesma coisa que bolsa aqui no Brasil: eu não gosto! HAHAHA mas admito, sou caidinha por mochilas, então ainda entro no tópico <3.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também anda louca por mochilas, são super praticas e dependendo do estilo delas ficam bem em qualquer look né :p

      Beijinhos,
      I.

      Eliminar
  2. São mesmos os artigos que mais compensam, principalmente os casacos :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Confesso que nesta altura aproveito imenso os casacos da Zara e afins e guarda para o próximo ano :p

      Beijinhos,
      I.

      Eliminar