quinta-feira, 8 de março de 2018

Dia da Mulher

Women out there listen to us: este post hoje é dedicado a vocês! Hoje celebramos com muito orgulho o dia internacional da mulher! 

Na nossa opinião é um dia importante e deve despertar um pouco de feminismo em todas nós, principalmente porque graças a Deus começamos a ter os mesmos direitos do sexo posto, quer a nível profissional quer social. Já ocupamos cargos de liderança e os nossos companheiros (nem todos sejamos francas) já ajudam significativamente nas lidas domésticas mas ainda há um longo caminho para percorrer até alcançarmos a igualdade de género.

Embora muitas de nós hoje recebam presentes, como ramos de flores dos seus companheiros e/ou filhos, postais com mensagens bonitas, bombons dos namorados/maridos e beijinhos e telefonemas dos filhos, ainda ouvimos várias vezes que este dia devia ser lembrado diariamente e não porque existe um dia para o festejar. Claro está que é um pouco verdade, não deveria ter que existir um dia para nos lembrarmos do quão importante somos nas nossas famílias. No entanto, não deixamos de nos parabenizar e de ficarmos felizes com isso.

Devia ser obrigatório intrinsecamente festejarmos este dia porque assim o merecemos! Não é por acaso que a peça mais importante do xadrez é um dama!

Por isso vamos lá, reúnam-se com as vossas amigas e façam um jantarzinho especial com elas nesse dia!





Um feliz qualquer dia para todas nós mulheres!

Um beijinho!
I. e A.

4 comentários:

  1. Feliz dia da mulher! E que consigamos chegar à igualdade que por tanto lutamos

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente :p É isso mesmo! :)
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  2. Já vou tarde mas espero que tenham aproveitado bem este dia de igualdade! <3 beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Obrigada :) Esperemos que o teu dia também tenha corrido bem :*

      Beijinhos

      Eliminar