quarta-feira, 28 de março de 2018

Objetivos para o próximo mês - Abril

Abril é um dos nossos meses preferidos! A Primavera chegou, já estamos no horário de verão, o bom tempo começa a chegar (ou pelo menos é isso que queremos) e para além disto tudo é o mês do aniversário de uma de nós.

Os nossos mini objetivos para estes mês e que teremos de obrigatoriamente de cumprir são os seguintes:

- Descansar. Dormir sem colocar despertador 1 a 2 dias por semana;

- Ir a eventos culturais (exposições, feiras, concertos, cinema, museus);

- Dedicar mais tempo à criatividade e à escrita;

- Visitar e apostar em saídas diferentes das nossas habituais;

- Mimar mais vezes a nossa pele.

Estes são os nossos objetivos para este novo mês. Quais são os vossos? Temos algum em comum? Contem-nos tudo :)




Beijinhos,
I. e A.

12 comentários:

  1. Parecem-me ser bons objetivos :). Tenho esses em comum, e também quero sair-me bem nos meus próximos estágios.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que todos os teus objetivos se concretizem! Vais ver que vai correr tudo bem e não tarda és Enfermeira, passa a correr :)
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  2. Temos todos esses objetivos em comum, excepto o primeiro. Por mais que odeie o despertador, não consigo viver sem ele ahaha
    Que Abril nos traga muitos sorrisos!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes é necessário ahah como andamos numa privação de sono bastante grande achamos que está na altura de deixar o despertador 1 ou 2 dias de lado xD
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  3. Mimar a pele é sempre bom :) E pretendo colocar a leitura em dia, que ando a ler muito pouco :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também andamos um pouco desleixada quer numa coisa quer noutra :( vamos lá tentar melhorar :)
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  4. Oioioi.
    Eu fiquei um mês longe daqui por conta do meu computador, mas já estou de volta ♥
    Acho bem interessante isso de objetivos. Lembra muito aquelas metas de começo de ano, não?
    Bem, eu nunca crio objetivos. E quando faço, eu não coloco eles num mês: coloco numa semana, duas dias, por aí. Não tenho muita paciência com metas e objetivos hihi
    Mas gostaria de mimar mais a minha pele também. Eu fiquei pensando em fazer Jovem Aprendiz e torrar meu dinheiro em maquiagem e BB Cream. Digamos que não sou dessas que espera também rs.
    http://margineus.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Sabemos bem o que isso é ahah cuidar da nossa pele é essencial tanto para o nosso corpo como para a auto-estima. Achamos que faz muito bem em comprar alguns produtos e não precisa gastar muito dinheiro, existem produtos muito bons e bastante acessiveis :p
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  5. Que todos os objetivos sejam cumpridos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para esses objectivos, tenho a certeza de que vai correr tudo bem :) Esse do mimo pela pele também está na minha lista!

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Esperemos que também consigas atingir os teus objectivos :)

      Beijinhos ❤️

      Eliminar