segunda-feira, 26 de março de 2018

Balanço do mês - Março

Março está a dar as últimas. Foi um mês agridoce pelo menos a nível de meteorologia e humor. Não sei se vocês são iguais mas nós ficamos super deprimidas com o mau tempo e este mês foi horrível nesse campo. Quando pensávamos que não podia piorar e que a Primavera viria mais cedo fomos brindados com o "Félix", depois como se não fosse suficiente vem a "Gisela" e o "Hugo". O ano passado por esta altura estávamos a começar os nossos primeiros dias de praia, este ano ainda não conseguimos colocar de lado as botas, casacões e guarda chuva - nota-se muito que estamos mortinhas para que isso aconteça? Sabemos que "Abril águas mil" mas precisamos mesmo de uns dias de sol e bom tempo para recuperar os níveis de vitamina D, energia e bem-estar.

Vamos lá ao que interessa e fazer o balanço deste mês de acordo com os nossos objetivos propostos no dia 1.

Este mês foi complicado no que toca a cumprir os objetivos traçados. Até agora foi o nosso pior mês: no que diz respeito a continuar as aulas de yoga não pusemos lá mais os pés, pois estas aulas são maioritariamente ao domingo e neste dia queremos descansar mais um pouco ou simplesmente não estamos com vontade de ir para a tempestade que se encontra na rua. Era também nosso objetivo passar mais tempo ao ar e livre e estar com os nossos amigos mas well, o tempo não facilitou e vacilamos mais uma vez, pois ficar em casa a ver filmes e séries foi mais forte. 

Estivemos seriamente a pensar se iríamos lançar este post mas como nos comprometemos mensalmente a fazer este desafio, achamos que não devemos mostrar só o lado bom das coisas. Temos de admitir que este mês não nos correu bem, não soubemos gerir bem os nossos dias e rotinas, andámos com demasiado trabalho e sempre de um lado para o outro uma de nós a dar consultas e aulas a outra com horários malucos de enfermeira que fazem não conseguir ter uma rotina definida, tudo isto resulta num cansaço enorme acumulado e uma privação de sono tremenda que nos faz falhar. Culpamos-nos demasiado por não termos conseguido fazer com o prometido mas a verdade é que sabemos que precisamos de estar bem primeiramente connosco para depois conseguir fazer tudo o que temos planeado e é para isto mesmo que serve este post. 

O balanço deste mês foi negativo mas concerteza no próximo será muito melhor, vamos tentar melhorar em todos os pontos para estarmos bem connosco e poder dar o nosso melhor neste nosso cantinho.




Beijinhos ❤️
I. e A.

10 comentários:

  1. Que o bom tempo venho para podermos todos concretizar os nossos objetivos! Que o próximo mês seja melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Que a chuva nos deixe por uns tempos. Esperemos bem que sim :)
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  2. Também estou desejosa para que chegue o bom tempo.
    O mês que aí vem vai ser muito melhor, de certeza :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim! Que o mau tempo seja mesmo só até ao final do mês para podermos aproveitar os dias maiores e sermos mais felizes ahah
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  3. Ai este tempo! O nosso planeta está completamente do avesso, assunto esse que me deixa constantemente preocupada, enfim...
    Abril correrá melhor!

    Beijinhos! :)
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Esperemos que o próximo mês seja melhor :)

      Beijinhos ❤️

      Eliminar