quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Corretor de olheiras - Fit Me Concealer, da Maybelline

Quem é que não tem olheiras? Eu sofro imenso com as minhas olheiras, são bastante marcadas, uma das muitas consequências para muita gente que quem como eu, sofre de rinite alérgica. Por mais que tente disfarçar as malditas olheiras parece que não há forma. Haver há mas ainda não encontrei o produto ideal que disfarce a cem por cento, até descobrir vou testando vários com uma boa relação qualidade/preço.

O Fit Me Concealer, da Maybelline é talvez um dos corretores de olheiras, senão o único, que já usei e sempre que acaba volto a comprar. Ao início achei um bocado estranho, vi várias opiniões sobre ele mas continuava receptiva pelo facto de apenas existir dois tons.

Após comprar este corretor verifiquei que para além de se adaptar ao nosso tom de pele, não é oleoso e para mim tem a textura ideal. Não é daqueles corretores que marcam e se acumulam nas nossas olheiras ou linhas de expressão. 

Com ele consigo disfarçar muito bem as minhas olheiras, costumo aplicá-lo também para esconder algumas imperfeições (como, por exemplo, marcas de borbulhas ou vermelhidão) e até mesmo para iluminar o meu rosto. Normalmente costumo aplicá-lo quando vou sair à noite e quero uma cobertura maior pois, ele dura imenso sem necessitar de retocar. Sempre que o utilizo coloco sempre um pouco de pó fixador por cima e fica ótimo.

Sem dúvida que este é um produto com uma ótima relação qualidade/preço e para além disto tudo, vende-se em qualquer tipo de hipermercado e loja de produtos cosméticos.
Já conhecem este corretor? Têm algum produto milagroso para as vossas olheiras? Deixem na caixa de comentários a vossa opinião e quais os vossos produtos de eleição para aniquilar os famosos olhos de panda :p


I.

Sem comentários:

Enviar um comentário