terça-feira, 14 de novembro de 2017

Instant Anti-Age, da Maybelline

Terça-feira e já com olheiras? Não há forma destas malvadas desaparecem ou pelo menos atenuar/disfarçar? Hoje vamos falar sobre o Instant Anti-Age, da Maybelline, um dos meus favoritos do momento.

Comprei este produto no Auchan em Espanha pois, este produto ainda não estava à venda em Portugal. No entanto, neste momento já o conseguem comprar em alguns supermercados como, o Continente e Jumbo ou até na Pluricosmética. Podem também comprar através da Primor ou Maquillalia com preço bastante simpático.

A cor que comprei foi a Light que era a única que estava disponível, apesar de a cor não ser clara o suficiente para as minhas olheiras tinha mesmo de experimentar porque ouvi falar maravilhas deste produto.

O Instante Anti-Age como o próprio nome indica tem propriedades anti-idade, não é gorduroso e não é daqueles corretores que acumulam e fica pastoso.

Relativamente ao modo de aplicar este corretor tenho uma relação de ódio. Por um lado a esponja facilita imenso a aplicação na medida em que aplica a quantidade necessária e no sitio correto, sem ser preciso colocarmos por pontos isto é, apenas colocamos e esbatemos. Por outro lado acaba por não ser muito higiénico, podemos até lavar como fazemos com os pincéis mas acabamos sempre por estragar o produto.

Apesar de tudo isto e de achar que não cobre totalmente as minhas olheiras difíceis, é um produto que gosto de utilizar no dia-a-dia pois, tem uma boa relação qualidade/preço e acima de tudo gosto do seu efeito na minha pele. Sem sombra de dúvida que irei comprar outro quando este acabar. 
 Instant Anti Age - Maybelline
Instant Anti-Age - Maybelline

E vocês já experimentaram ou ouviram falar deste corretor? Contem-nos tudo :)


I.

2 comentários:

  1. Olá olá :)

    Ainda bem :) Pelo preço e qualidade na minha opinião vale bem a pena, é uma questão de experimentar :p

    Beijinhos,
    I.

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Obrigada e igualmente! Vamos aproveitar o sol fantástico e recuperar energias :)

    Beijinhos,
    I. e A.

    ResponderEliminar