domingo, 10 de dezembro de 2017

O que gostávamos de ver no nosso Pinheiro de Natal

Já pensaram no que gostariam de receber no Natal?

Sabemos que nesta altura do ano o mais importante é a união da família e dos amigos e a celebração destes laços para nós tão importantes. No entanto, todos temos objetos que gostaríamos de receber na quadra natalícia.

A nossa Xmas wishlist




1. Philips Fritadeira Viva Collection Airfryer HD9220 - Desejos de consumo à parte, esta é sem duvida a melhor fritadeira sem gordura de todos os tempos. Como o próprio nome indica não é necessário colocar nada para "fritar" os alimentos. Já nos estamos a imaginar a comer umas perninhas de frango "fritas", batata doce, entre outras muitas delicias gastronómicas.

2. Aeroccino Back - Quem não gosta de um bom cappuccino? Com este Aeroccino conseguimos fazer um bom cappuccino no conforto do nosso lar. Estão a ver aquela espuma de leite que nos ficar com aquele famoso bigode branco? Pois é, tudo isso pode ser feito com este pequeno aparelho. 


3. Apple Watch Series 3 - Somos as duas loucas por relógios e andámos a namorar vários modelos que sejam bonitos, elegantes e ao mesmo tempo uteis para o nosso dia a dia nomeadamente, ao nível da prática de exercício físico. A maioria dos relógios indicados para desporto para além de terem um valor elevado não são esteticamente bonitos. Este aqui junta tudo de bom (menos o preço claro!), é um relógio bonito que se adapta facilmente aos looks do dia-a-dia e ao mesmo tempo sincroniza todas a nossa atividade.

4. Canon Objetiva EF 50mm f/1.8 STM - A fotografia - um dos nossos grandes amores! Adoramos fotografar tudo, assim como ser fotografadas (bem, uma mais que a outra ;) ) mas a verdade é que a qualidade de imagem desta objetiva permite tirar fotos espetaculares.

5. Polaroide Instax Mini - Com flash automático e a possibilidade de impressão de fotos instantaneamente, as polaróides são câmaras instantâneas, ideais para quem gosta de ter as fotos na mão o mais rápido possível, evitando assim longos tempos de espera. Para além disso, são práticas de transportar e são giríssimas, existindo em várias cores, podendo o consumidor escolher a cor que mais lhe agradar. Estas câmaras rondam os 180-200 euros, sendo que um conjunto de 30 folhas de impressão ronda os 40 euros (parte mais dispendiosa a longo prazo da sua utilização).
As fotografias impressas ficam fantásticas pressas com molas ou com pionés naqueles quadros de metal ou de cortiça e conferem logo uma decoração diferente, moderna e divertida ao espaço físico onde colocarem.

6. Balança/ monitor de composição corporal - Tanita BC-545N - Não é por trabalharmos no campo da saúde que o desejamos. Prende-se também com o facto de praticarmos exercício físico e estas balanças tetrapolares serem muito úteis para avaliarmos a nossa evolução. Mede massa gorda, massa magra, assim como a massa óssea, o índice metabólico basal e a idade metabólica (podemos noutro post explicar melhor todos estes termos e benefícios destes equipamentos se assim o desejarem, basta indicarem nos comentários). Apresenta uma vantagem importante em comparação com outras balanças pois graças aos eléctrodos manuais (situados nas pegas), o sinal elétrico recolhe não só a parte inferior do corpo mas também a parte superior. 
No entanto, estes aparelhos de bioimpedância são dispendiosos (as melhores rondam os 180-190 euros), o que acarretam um investimento um pouco elevado (mas que compensa!).

7. MacBook Pro - O computador de uma de nós já teve melhores dias e como pedir não custa. Este modelo ficava muito bem connosco e iríamos dar muito uso nomeadamente na edição :p

8. GoPro Hero4 - Não escondemos que somos loucas por fotografia mas a verdade é que também gostamos de aventuras e novas experiências. Uma câmara destas iria dar imenso jeito para fotografias ao ar livre, na praia, piscina ou até mesmo nas aventuras e desportos radicais.

9. Kits de maquilhagens novos - Sephora favorites Gostamos imenso de maquilhagem, é um facto. No entanto, gostamos de looks simples, práticos e elegantes. Este kit da Sephora é um exemplo disso: contém um conjunto de produtos maravilhosos, selecionados pela marca, com os quais podemos fazer uma maquilhagem fantástica. 

10. Uma viagem - Nós adoramos viajar e não o fazemos mais vezes porque as nossas contas bancárias nem sempre o permitem mas, sem dúvida alguma que seria uma prenda que adoraríamos receber. Temos imensos destinos de sonho, nomeadamente Bali, Nova Iorque, Londres e Amesterdão mas, honestamente conhecer um país novo para nós é sempre uma enorme satisfação!

11. Sapatilhas Adidas Supernova ST - Sendo nós adeptas do exercício físico e uma de nós fã de corridas, umas sapatilhas próprias para este tipo de desporto calhava mesmo bem :p

[Familiares e amigos: fica a dica ;)]



Estas são algumas das coisas que queremos e/ou precisámos. Sabemos que algumas destas coisas são difíceis mas existem sempre alternativas mais em conta. 

E vocês, já fizeram a vossa lista de Natal?
I. e A.

Sem comentários:

Enviar um comentário