quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Decorar a mesa de Natal

O Natal está aí à porta e as decorações de Natal estão por todo o lado, inclusive dentro de nossas casas. Como não podia ser exceção, todos os anos decoramos a nossa mesa de Natal, para receber os nossos familiares com bom gosto, elegância e sem gastarmos muito dinheiro.

Há decorações para todos os gostos - umas mais extravagantes e outras mais sóbrias e comedidas. As mesas têm assim um lugar de destaque em qualquer ceia de Natal e são o palco dos mais variados ornamentos. Por isso, preparamos aqui algumas sugestões/ inspirações para o vosso "cenário de Natal". 

Desde louças, toalhas de mesa, guardanapos, talheres especiais, velas e muito, muito mais. Na nossa opinião, não é necessário fazer com que tudo esteja necessariamente a combinar pois, às vezes só um destaque aqui e acolá já faz toda a diferença para dar aquele clima natalício à nossa mesa.

Vejam então a nossa inspiração:













O que acharam das nossas escolhas? Agradaram-vos?

Deixem a vossa opinião na caixa de comentários :)


Um beijinho,
I. e A.

2 comentários:

  1. Que decorações lindas, gostei muito.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Antes de mais obrigada pelo comentário e por seguires o nosso blog! :) Ainda bem que gostaste e tivemos o teu feedback. Estas ideias podemos sempre por em pratica :p

    Beijinhos,
    I. e A.

    ResponderEliminar