sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Perfumes de Inverno

Loucas assumidas por perfumes, somos da opinião que estes devem ser diferentes, dependendo da estação do ano bem como, da ocasião em que os vamos utilizar. Hoje resolvemos trazer o nosso top 10 de fragrâncias de Inverno, que podem adquirir, pedir ao Pai Natal ou oferecer a alguém especial.

1. Black Opium - Yves Saint Laurent
2. Alien - Thierry Mugler
3. Fantasy - Britney Spears
4. Amor Amor - Cacharel
5. Good Girl - Carolina Herrera
6. Chloé - Chloé 
7. La vie est belle - Lancôme
8. Decadence - Marc Jacobs
9. Lady Million - Paco Rabanne
10. J'adore - Dior

Aconselhámos antes de adquirirem qualquer um destes produtos a estarem atentos pois, algumas marcas nesta altura do ano têm coffrets que para além do perfume incluem um creme corporal ou gel de banho que dá sempre jeito e funciona como complemento para manter o perfume no nosso corpo.

As farmácias e parafarmácias espanholas como a Primor ou Notino têm sempre os perfumes a um preço bastante em conta. Mas se não têm tempo de pedir online ou preferem dirigir-se às lojas físicas têm sempre a Perfumes & Companhia, entre outras lojas que podem encontrar em qualquer superfície comercial.


E vocês, gostam de perfumes? Gostam de variar ou são fieis a uma fragância específica? Contem-nos tudo na caixa de comentários ;)


I. e A.

4 comentários:

  1. Adoro perfumes e os designs dos frascos são sempre irresistíveis :). Quando acabo um perfume gosto de experimentar outro. Ainda não usei nenhum desses, por enquanto tenho o Eau Demoiselle, Givenchy. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Também adoramos perfumes e somos iguais. Gostamos sempre de experimentar novos, algumas embalagens são tão lindas que gostamos de guardar :p

      Beijinhos,
      I. e A.

      Eliminar
  2. O que eu uso bastante é o Lady Million mas estou muito curiosa para cheirar o Black Opium!
    Beijinhos,
    https://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas do Lady Million e de perfumes fortes de certeza que vais gostar do Back Opium! Só é pena os valores :p

      Beijinhos,
      I. e A.

      Eliminar