segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prendas "amigo secreto" - onde procurar ideias originais e acessíveis

Quem nunca ofereceu um utensílio sem qualquer utilidade só porque não sabia o que comprar para a troca de presentes do trabalho? Tudo depende do contexto, isso é certo. Com certeza não iremos oferecer o mesmo em jantares entre amigos ou entre colegas de trabalho mas, há sempre ideias engraçadas e úteis que nos permitem desfrutar o momento.

As trocas de prendas entre “amigos secretos” são algo muito comum nesta altura do ano. Com a chegada do mês de dezembro, começam a chover convites para jantares onde acabam em sorteios com papelinhos para troca de prendas e saber quem calhou a quem  no grupo de amigos ou colega de trabalho. Mas qual é a maior dificuldade? A prenda! Esta surge porque queremos encontrar algo que seja bonito e útil mas, ao mesmo tempo acessível (já para não falar que muitas vezes não conhecemos o "amigo secreto" assim tão bem).


Papelinhos ou aplicação/site - como definir quem é o amigo secreto

Hoje em dia já podemos ser pessoas mais sustentáveis e amigas do meio ambiente ao não "desperdiçar" papel sem termos essa necessidade pois, já existem aplicações e sites online com esta finalidade, nomeadamente, "Amigo secreto Lite", uma aplicação Android do Google Play que podem descarregar na Playstore (link direto aqui) ou através desta que só está disponível para dispositivos iOS que se chama "Amigo secreto App (link aqui).
Existem também sites online como esta função, tais como o sorteioamigosecreto.com, o sorteioamigooculto.com, acessa.com/amigooculto, entre com certeza outros existentes (é uma questão de navegarem um pouco pela internet).
Por isso já sabem, toca a ser consciente acerca das problemáticas do planeta e combater estes maus hábitos!


Melhores lojas para adquirir este tipo de prendas

Na nossa opinião, existem 3 lojas que comercializam ideias super originais para esta ocasião:

A Flying Tiger Copenhagen é uma cadeia dinamarquesa que pretende surpreender, inspirar-te e fazer sorrir. os seus clientes. Os seus produtos encorajam brincadeiras, criatividade e atividades sociais, daí ser uma excelente loja para comprarem este tipo de presentes, até porque não é apenas o objeto que importa, mas sim as brincadeiras que partilhamos.
Esta loja vende também presentes muito engraçados, desde gadgets, a material de escritório e de decoração, entre outros. Tal como a anterior, encontram-na facilmente em centros comerciais (procurem no diretório de lojas do centro comercial mais perto de vocês), assim como em aeroportos e lojas de rua.
Acho que todos devem conhecer esta loja. Tem um pouco de tudo, deste roupa, decoração, calçado, acessórios, material escolar/ escritório, enfim uma grande panóplia de produtos. Existem muitas espalhadas pelo país em centros comerciais (novamente deixamos a recomendação de procurarem no diretório de lojas dos centros comerciais para saberem onde existem).


Podem ver aqui em baixo as nossas sugestões de prendas para o amigo secreto.

Por isso já sabem, toca a visitar estes locais e procurar presentes originais!

Boas compras ;)


I. e A.

2 comentários:

  1. Pelas imagens que tenho visto a Primark tem coisas interessantes!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, pelas imagens tem coisas bem lindas e acessiveis o problema é mesmo conseguir apanhar essas coisas e ir para a confusão tipica dessa loja ahah

      Beijinhos,
      I. e A.

      Eliminar